(21) 2502-5252

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

 Whatsapp: (21) 96458-0537

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

 Whatsapp:

Central de Atendimento:

Infestação de Baratas no PS4 – Fique Esperto!

Baratas no PS4? Depois de vermos serpentes em um avião e até tubarões em tornados, agora encaramos uma combinação bizarra de pragas e lugares impensáveis para elas habitarem.

Se você tem um PS4 e gosta muito dele, a dica é ficar atento! Baratas escolheram o console como seu lugar favorito da casa. Elas entram, se instalam e acabam infestando o PS4, que eventualmente “morre”.

Tantos casos começaram a surgir ao redor do mundo que acabaram virando notícia. Várias lojas que consertam PS4 estão recebendo consoles que pararam de funcionar por conta da infestação de baratas.

Baratas no PS4.

Baratas no PS4 – elas parecem adorar o console da Sony!

Baratas no PS4 Não São Gamers

Segundo técnicos especializados, as baratas entram no PS4 porque o console é um verdadeiro paraíso para elas.

  • Baratas são atraídas para o calor e entram no PS4 através de suas generosas aberturas que servem para dissipar calor.
  • Elas passam a “morar” dentro do PS4, pois o aparelho oferece condições ideais. Além do calor, serve de abrigo e ninho.
  • Elas saem em busca de alimento. Nesse processo podem deixar vestígios de fezes nas aberturas. Fique de olho!
  • O pior cenário é quando você consegue “cheirar” o problema, literalmente. Elas também deixam fezes dentro do console e com o acúmulo, dá para sentir o cheiro.
  • Quando tocam em componentes de alta tensão elas morrem, mas danificam o console.

Em centros urbanos, qualquer lugar escuro e quente corre o risco de hospedar pragas, principalmente baratas como a Periplaneta Americana, que é a principal invasora do PS4. A maioria dos consoles ficam na posição horizontal em áreas escuras ou fechadas, por isso eles são muito acolhedores para pequenos insetos.

PS4 – Hotel 5 Estrelas para Baratas

Às vezes as baratas também entram em Xbox Ones, mas parecem preferir o PS4. Os consertos de PS4 são mais frequentes do que de Xbox One em parte porque existem mais consoles vendidos da Sony do que da Microsoft. Porém, de acordo com técnicos que cuidam do problema, o PS4 também tem mais a oferecer como um hotel para baratas.

Antes, os problemas eram leitores de BluRay queimados, moedas no drive de disco, o famoso auto-eject dos consoles iniciais… Agora, algumas assistências técnicas acabam o dia com um saco de lixo cheio de baratas retiradas de vários PS4.

Nos EUA, retirar baratas de dentro do PS4 pode custar quase 100 reais. Não seria melhor fazer uma desinsetização regular na residência?

Além de evitar que baratas entrem nos seus equipamentos eletrônicos é questão de higiene e saúde, pois pragas urbanas transmitem diversas doenças, principalmente baratas!

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: