(21) 2502-5252

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

 Whatsapp: (21) 96458-0537

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

 Whatsapp:

Central de Atendimento:

CAMPOS DÁ EXEMPLO NA PREVENÇÃO À DENGUE

Dengue requer um trabalho de prevenção e conscientização realizado de forma constante. É exatamente isso que a prefeitura de Campos tem feito. Moradores da região sabem do perigo da água parada que se acumula em vasos de plantas e lixo.

Quem mora em casa com quintal deve fazer uma rotina diária. Tirar 10 minutinhos por dia para remover a água parada das plantas (principalmente dos pratinhos), pneus, plásticos e outros locais que possam acumular água. Caso chova durante o dia, esse ritual deve ser repetido.

Fazer sua parte salva vidas

Não adianta um fazer sua parte se o vizinho não faz. Tem que ser um esforço conjunto e em Campos os moradores parecem estar tomando cada vez mais consciência disso.

O último levantamento municipal mostrou que o índice de infestação do mosquito na cidade está abaixo de 1%. De janeiro a setembro de 2015 Campos teve quase 3 mil casos confirmados de dengue. No mesmo período de 2016 apenas 1260 casos. São 57% a menos.

A primavera requer mais cuidados

Com a chegada das chuvas de primavera, a população tem que intensificar a prevenção. Mesmo com o aumento de casos que devem ocorrer durante primavera e verão, a prefeitura de Campos não espera epidemia.

Todo esse cuidado que a população aprendeu a tomar deve continuar sempre, para que os mosquitos não voltem a infestar a cidade. Apesar dos dados positivos, ainda é possível encontrar depósitos de lixo a céu aberto andando pela cidade, principalmente em terrenos baldios.

A ImuniService Uniprag conta com uma unidade exclusiva para atender Campos, Macaé e Região dos Lagos, ampliando sua atuação de monitoramento e controle de mosquitos no estado do Rio de Janeiro.

Estamos fazendo a nossa parte para ajudar a controlar os vetores de epidemias que tanto assolam nossa população. Você está fazendo a sua?

A ImuniService Uniprag sempre prezou pela conscientização da sociedade no combate aos vetores e pragas urbanas e não é diferente se falarmos sobre o Aedes Aegypti.

Um dos nossos serviços é o controle de mosquitos, mas não fazemos apenas o combate. Nosso objetivo sempre foi realizar um trabalho com e para a sociedade.

Agora, mais do que nunca.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: