(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro
Atenção - Nosso telefone fixo está em manutenção.

 Telefone e ou Whatsapp: (21) 96458-0537

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

 

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Limpeza e organização no combate a pragas urbanas

Veja a importância na limpeza no controle das pragas urbanas

Aqui na ImuniService UNIPRAG recomendamos diariamente aos nossos clientes que concentrem energia na limpeza e organização de seus estabelecimentos, pois, este e o ponto primordial do controle de pragas, principalmente em locais sensíveis como hospitais.

No dia 09 de setembro de 2015 um rato invadiu o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio. Os funcionários do hospital foram surpreendidos pelo roedor em meio ao plantão.

 

Funcionários denunciaram também que o alojamento para os profissionais de saúde também está tomado por roedores. De acordo com a funcionária, a direção da unidade de saúde sabe do problema, mas não adotou nenhuma providência.

Já falamos desse assunto, mas nunca é demais voltar a ele, pois essa conscientização é parte da responsabilidade das empresas profissionais de controle de pragas.

O cenário vem mudando, mas muitos gestores e proprietários acreditam que basta pagar à uma “dedetizadora” e tudo estará resolvido!

Atualmente trabalhamos como uma visão holística do controle de pragas, o manejo! Essa ideia veio do campo e tem como pilar central o uso ecológico de inseticidas e raticidas, através da redução de alimento oferecido, da eliminação de passagens e entradas, da inviabilização de abrigos e esconderijos, do monitoramento de eventos através de armadilhas e do treinamento de colaboradores na biologia da praga e nas medidas preventivas.

Conheça nosso serviço de manejo integrado de pragas no Rio de Janeiro

Contrate o serviço de Manejo Integrado de Pragas no Rio de Janeiro

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This