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NÃO PRECISA SER MAIS CARO PARA SER MELHOR

Não precisa ser caro

A noção de “o que custa mais caro é sempre melhor” parece estar entranhada no inconsciente coletivo do brasileiro há anos, ou mesmo décadas. Grandes empresas, com grana para investir em marketing, garantiram um lugar cativo na mente e na preferência do consumidor ao longo dos anos, mas essa tendência tem mudado.

Consumidores mais conscientes têm analisado cada vez mais a relação custo x benefício de um produto ou serviço.

 

pessoa contando notas de cinquenta reais

Será mesmo que o mais caro é sempre melhor? Não mesmo!

Uma questão de gosto

Em muitos segmentos, o quesito “gosto não se discute” pode derrubar a noção de que “o mais caro é sempre melhor”.

Há quem prefira Pepsi do que Coca-Cola. Diabos, tem muita gente que não prefere nenhum dos dois e bebe Guaraná. Ou, quem sabe, suco?

O fato é que o gosto pessoal fala mais alto nesse caso, mesmo que o fã de Pepsi tenha noção que a marca que ele prefere seja a segunda mais vendida do mercado.

Esse exemplo pode ser extrapolado para vários outros produtos e serviços e no final das contas o consumidor desempenha um papel crucial para que o que ele paga seja convertido em produtos e serviços de qualidade.

As perguntas que nós como consumidores devemos fazer são: esse produto ou serviço me satisfaz? Cumpre o que promete?

No caso de serviços, devemos perguntar se somos bem atendidos, se o serviço é eficaz e gera satisfação.

O fato é que os consumidores estão ficando cada vez mais conscientes e analisam as propostas que têm à mão de maneira muito mais crítica e coerente.

Não cola mais oferecer um serviço ou produto mais caro com o único argumento de vendas sendo “ele é mais caro porque é o melhor”. O consumidor procura garantias, atendimento e PREÇO.

Oferecer um serviço de excelência com preço justo deveria ser obrigação de qualquer empresa, mas, nem sempre é assim.

 

Uma questão de ética

Seria muito fácil colocar o preço dos nossos serviços nas alturas e usar isso como marketing para dizer que somos os melhores. Podemos cobrar quanto quisermos, mesmo se usarmos os mesmos produtos do concorrente? Claro que não, seria fazer o consumidor de bobo.

Para ser o melhor, é necessário agregar preços justos, compatíveis com a qualidade do seu atendimento e serviços.

Os principais objetivos da ImuniService Uniprag sempre foram a preocupação com a satisfação e saúde dos nossos clientes, além da preservação do meio ambiente. Trabalhamos com empenho para oferecer os melhores serviços. Para isso contamos com produtos e tecnologias de primeira linha. Alguns parceiros nossos são fabricantes como Bayer, Syngenta e BASF.

Seguir as normas CIP (Controle Integrado de Pragas) com coerência e bom senso nos ajuda a preservar o meio ambiente.

Toda nossa tradição e excelência são reconhecidas através da norma ISO 9001:2008, que atesta nossa gestão de qualidade. Registro no INEA, Termo de Responsabilidade Técnica, equipes treinadas para vários tipos de atividades, um atendimento ágil e eficaz e muito mais fazem parte da nossa obrigação, respeito e responsabilidade com nossos clientes.

Para completar, a ImuniService faz parte da Uniprag, uma rede nacional composta de algumas das melhores controladoras de pragas do Brasil. Somadas, elas têm séculos de expertise na área.

Por isso, antes de ter certeza de que pagando mais você tem garantia de melhores serviços, pense novamente. Os tempos são outros e é seu dever pagar um preço justo por um serviço de qualidade.

Lembre-se: não precisa ser mais caro para ser melhor!

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

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