(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

DEDETIZAÇÃO DE ARANHAS

Dedetização de Aranhas no Rio de Janeiro
Dedetizadora - Orçamento de Dedetização

Serviços de dedetização de aranhas no Rio de Janeiro

Dedetização de aranhas (controle de aranhas) é um dos serviços de controle de aracnídeos que a Imuni Service Uniprag possui em seu portfólio. A maioria das aranhas é inofensiva, sendo importantes para o equilíbrio do ecossistema, já que são predadoras de insetos e outros animais, controlando a sua proliferação.

Porém, algumas espécies como a aranha marrom e a aranha armadeira podem causar de alergias a picadas graves. Elas podem se abrigar em armários, caixas de papelão e até calçados e roupas.

Esses locais são escuros e possuem temperatura agradável para abrigo.

Por esse motivo é preciso ficar atento nos sinais de que há aranhas no ambiente. A picada da aranha marrom não causa dor imediata, mas após algumas horas há inchaço e coceira derivada da sensação de queimadura.

As células da área atingida entram em processo de necrose, pode haver falência renal e até óbito caso não haja tratamento adequado. Ela geralmente pica quando se sente ameaçada.

Já a aranha armadeira é bastante agressiva (daí seu nome, já que antes de atacar ela se “arma” toda) e sua picada pode provocar asfixia.

Acidentes com a armadeira já causaram óbitos, principalmente de crianças e idosos. Os sintomas são dores na região da picada, sudorese intensa (na nuca, especialmente), febre e aceleração dos batimentos cardíacos.

Em ambos os casos é importante ir a um hospital ou posto de saúde para tomar o antiaracnídico.

As teias são os sinais mais comuns da presença de aracnídeos. Elas são bem resistentes, elásticas e prendem os seus alimentos, mas atenção, pois a aranha armadeira não produz teias

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Dedetização de Aranhas - Rio de Janeiro

Método de dedetização de aranhas

O uso de inseticidas domésticos não é a solução para o controle de aranhas. É necessária uma vistoria no local para encontrar as condições de sobrevivência do animal e também a origem da infestação.

Geralmente são utilizados inseticidas específicos de contato, que faz com que o animal seja atingido pelo princípio ativo e seja eliminado.

Esses inseticidas possuem alto efeito residual, ou seja, dura algumas semanas ou até meses no ambiente.

Só empresas legalizadas de controle de pragas urbanas possuem acesso a esses produtos. O indicado é sempre contar com ajuda especializada, se você quer controlar efetivamente uma infestação de aranhas.

Não posso realizar a desinsetização sozinho?

A grande questão de controlar insetos sozinho é que você pode até eliminar alguns,. mas se há uma infestação existem ninhos ou colônias em algum lugar e é difícil identificá-los. Um profissional especializado recebe treinamento para analisar todo o ambiente, identificar as pragas e baseado em seu comportamento traçar um plano de ação completo, que engloba medidas corretivas e orientações para medidas corretivas, além da prevenção.

A infestação não termina com a morte de alguns insetos. Isso porque as condições de atratividade podem continuar.

Algumas delas são: abrigo, alimentos, água e acesso. Ou seja, o lixo pode estar sendo acondicionado de maneira inadequada, um local próximo possui infestações sérias, frestas e fendas abrem espaço para a entrada deles, entre outros.

Algumas pragas também já possuem resistências aos inseticidas vendidos em supermercados, o que diminui a ação deles.

Além disso, os produtos que são usados pela Imuni Service Uniprag são chancelados por órgãos como o Ministério da Saúde e manipulados por técnicos qualificados, tudo dentro das normas da ANVISA. Isso garante o mínimo de risco para a saúde dos nossos clientes e o mínimo de impacto ao meio ambiente.

Serviço de Dedetização de Aranhas - Rio de Janeiro

Solicite orçamento para dedetização de aranhas

Conte com a Imuni Service Uniprag para a dedetização de aranhas no Rio de Janeiro. Utilizamos diversos métodos de controle, de acordo com a necessidade, para reduzir a população de insetos e animais que causam transtornos no seu dia a dia, seja em seu lar ou na sua empresa.

Se você procura uma empresa especializada em dedetização de aranhas no Rio de Janeiro, solicite um orçamento conosco.

Possuímos equipe qualificada e treinada continuamente para aplicação de métodos inteligentes e eficientes para o controle de pragas urbanas.

 Conheça sobre a praga

Atualmente são conhecidas cerca de 40 mil espécies de aranhas, que podem ser encontradas nos mais diversos ambientes do planeta, inclusive em regiões desérticas. São animais muito importantes para o funcionamento do ecossistema pois são predadoras que se alimentam de artrópodes e outros insetos, que em grande quantidade, podem se tornar pragas urbanas.

As aranhas são aracnídeos carnívoros de hábitos geralmente solitários, predadores e principalmente terrestres. Apenas de 20 a 30 espécies possuem veneno tóxico para o homem. Alguns de seus inimigos naturais são pássaros, lagartixas, sapos, rãs, outras aranhas, insetos, entre outros animais.

Aranhas são majoritariamente peçonhentas, e injetam veneno em suas presas por meio do seu par de glândulas, encontrado em suas peças bucais.

Dedetização de aranhas Rio de Janeiro - Dedetizadora

IMUNI SERVICE UNIPRAG – Serviço especializado em dedetização de aranhas

A Imuni Service UNIPRAG é atuante na área de prevenção e combate a pragas e vetores. Ao longo de sua história de mais de 50 anos aprimorou e desenvolveu novas técnicas aplicadas ao controle de pragas, sempre procurando estabelecer um padrão de qualidade incomparável. Por conta disso, ela é umas das poucas empresas do setor a contar com a certificação NBR ISO 9001:2015 emitida pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.A.

Em sua busca incessantemente por qualidade e capacitação, a Imuni Service ingressou na NPMA (National Pest Management Association), uma organização internacional que promove a discussão de novas técnicas a nível mundial. Seu principal objetivo é orientar seus associados na aplicação de novos métodos de controle de pragas.

A Imuni Service também participa ativamente da Associação Brasileira de Controladores de Pragas e Vetores (ABCVP).

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest