Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

5 Dúvidas sobre a Dedetização em Condomínios

A dedetização em condomínios deve ser feita com procedimentos especiais

Dedetização Predial | Rio de Janeiro

Se você é administrador de condomínios, sabe que a dedetização em condomínios é um serviço importante para manter o local sem infestação de pragas urbanas perigosas. Esses insetos e animais podem provocar incômodos para os moradores, causar danos ao patrimônio e ainda transmitir doenças.

Para que a dedetização em condomínios seja feita de maneira eficaz é essencial que você tire suas dúvidas antes de contratar o serviço. Por isso, reunimos as perguntas mais frequentes de nossos clientes, que podem ser também as suas! Confira abaixo as 5 dúvidas sobre dedetização em condomínios.

1. A dedetização deve ser pontual ou contínua?

Para que haja melhores resultados é essencial realizar o serviço de dedetização em condomínios de forma contínua. Ou seja, faça um contrato com uma controladora de pragas de confiança e com experiência no assunto. Assim, ela irá planejar um calendário de ações de acordo com a sazonalidade e comportamento das principais pragas, levando em conta as especificidades de seu condomínio.

2. Se o meu vizinho não fizer dedetização, meu espaço fica vulnerável?

Infelizmente, por mais que você possa realizar a dedetização em condomínios, alguns vetores podem ainda invadir o seu espaço para culpa de vizinhos ou terrenos abandonados. É essencial que haja uma conversa com condomínios vizinhos e donos de terrenos para que haja um acordo para o bem coletivo. O que a controladora de pragas faz é criar uma barreira para evitar problemas. Outro ponto importante é que as unidades do condomínio também mantenham sua dedetização em dia. É possível combinar com a dedetizadora um preço especial para que unidades sejam dedetizadas no mesmo dia do condomínio.

3. Os componentes químicos utilizados para as pragas urbanas são os mesmos?

Não. Para cada praga há um tratamento específico. É essencial ter um diagnóstico completo com a controladora de pragas antes, para melhor avaliação das pragas mais comuns que podem invadir os condomínios. Antes do serviço de dedetização em condomínios é feita essa avaliação.

4. É necessário avisar aos condôminos sobre a aplicação do tratamento?

Sim. É necessário colocar no quadro de aviso do condomínio o dia e hora que os serviços serão aplicados com pelo menos 48h de antecedência. Não é indicado que pessoas e animais circulem pelas áreas comuns durante o trabalho de dedetização em condomínios. Isso porque pode haver intoxicação ou reação alérgica.

5. Existe um período que a dedetização em condomínios deva ser reforçada?

Sim. Nas estações de primavera e verão, aumenta proliferação dos insetos e animais considerados pragas urbanas. Por isso é essencial reforçar as medidas preventivas e realizar medidas corretivas quando necessário.

Solicite orçamento para dedetização em condomínios no Rio de Janeiro

Se você necessita de uma empresa legalizada e profissional para realizar a dedetização em condomínios no Rio de Janeiro, conte com a Uniprag Rio. Temos equipe qualificada e treinada para oferecer excelentes serviços para o seu condomínio. Já atendemos esse segmento há mais de 50 anos. Solicite um orçamento conosco para um contrato a longo prazo!

Posts Relacionados

SAIBA TUDO SOBRE A LEI DE DEDETIZAÇÃO EM CONDOMÍNIOS

Em todo espaço coletivo há o risco de infestação das pragas urbanas. Baratas, ratos e outros animais só esperam que haja pequenas brechas para invadirem e se fixarem em um espaço. Os condomínios são lugares ideais para uma infestação, já que possuem diversos pontos de cuidado. Por isso, a dedetização em condomínios é essencial.

DEDETIZAÇÃO EM CONDOMÍNIOS: COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ CONTRATANDO A EMPRESA CERTA

A dedetização em condomínios é um serviço necessário para manter a segurança dos condôminos contra as pragas urbanas que insistem em invadir seu território. Como em um condomínio há uma área extensa, é primordial verificar com cuidado todos os cantos do ambiente. Nem toda empresa pode prestar um serviço eficiente.

DEDETIZAÇÃO EM CONDOMÍNIOS: A MELHOR FORMA DE PROTEGER OS MORADORES

Os condomínios são áreas coletivas que devem ser controladas para evitar que ocorram uma série de problemas. Um deles é a infestação de pragas urbanas. Baratas, ratos e mosquitos esperam apenas alguma negligência para se instalarem. Por isso, é importante que o responsável pelo espaço contrate um serviço de dedetização em condomínios.

Conheça nosso serviço de Dedetização de Baratas

A ddtização *( dedetização ) de baratas é um serviço de desinsetização para
reduzir o incômodo que estes insetos causam no ambiente urbano.

Pin It on Pinterest

Share This