(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro
Atenção - Nosso telefone fixo está em manutenção.

 Telefone e ou Whatsapp: (21) 96458-0537

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

 

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

MANEJO DE POMBOS

Manejo de Pombos no Rio de Janeiro
Dedetizadora - Orçamento de Dedetização

Serviço de manejo de pombos no Rio de Janeiro

Os pombos estão atrapalhando a sua rotina ou seus negócios? Além de deixarem sujeira no ambiente, as aves também transmitem doenças e desencadeiam processos alérgicos.

O manejo de pombos é o serviço especializado em afastar a população destas pragas urbanas de um determinado local através de métodos inteligentes.

Pombos tornaram-se um problema urbano muito grave desde a urbanização. Trazidos para o Brasil pelos portugueses durante a colonização, se adaptaram bem e proliferam assustadoramente.

Como são pássaros, muitas pessoas têm o hábito de alimentá-los, o que faz com que permaneçam em áreas urbanas.

Porém, carregam piolhos, carrapatos, percevejos e deixam muita sujeira por onde passam, atraindo moscas.

Cada pombo produz por ano quase 3 quilos de fezes, cheias de bactérias, fungos e ácaros. Assim, pode ser responsável por doenças graves como criptococose (que pode causar meningite), histoplasmose (doenças pulmonares), além de causar problemas gastrointestinais, alergias e dermatites.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Manejo de Pombos - Dedetizadora

Como realizamos o manejo de pombos

O manejo de pombos é um serviço muito delicado e a empresa escolhida para realizá-lo precisa ser regulamentada, ter técnicos especializados para traçar a estratégia correta.

O serviço não consiste em exterminar as aves para acabar com os transtornos (por isso o termo “dedetização de pombos” é totalmente incorreto).

Os animais são protegidos pelo Ibama (portaria 29 de 24/3/94) e os métodos de controle visam eliminar as condições de permanência dos animais no local.

Nossos técnicos especializados realizam uma inspeção inicial para identificar ninhos e pontos de acesso do pássaro ao local. Além disso, identificam focos de alimentação, abrigo e água que possam atraí-los.

Após nossa equipe retirar todos os ninhos e realizar uma limpeza, algumas técnicas podem ser utilizadas.

Manejo de pombos - Como repelir pombos

Repelente adesivo contra pombos

é um produto composto por ingredientes ativos semelhantes aos utilizados em adesivos, colas ou gomas, por isso não causa queimaduras ou ferimentos de qualquer espécie nos pés dos pássaros ou na pele das pessoas.

Sua consistência pegajosa gera nos pássaros uma sensação de incômodo que os repelirão. Quando uma ave se aproxima e pousa sobre uma superfície tratada, não sente nada até que faça um movimento e é então quando se alarma ao sentir que suas patas encontram-se atrapalhadas.

A ave rapidamente voa e envia um aviso de alerta às outras aves, advertindo-as a ficarem afastadas daquela área.

Espículas contra pombos

posicionadas em locais estratégicos, representa uma barreira física, impedindo o pouso do pombo. Para sua instalação é necessário realizar uma medição prévia em todos os locais que possam servir para pouso.

Outros aparatos ainda podem ser utilizados, principalmente para fechar o acesso dos pombos, como telas, molas e fios tensionados.

Não realize o Manejo de Pombos sozinho!

Os pombos podem parecer animais inofensivos, mas não é aconselhado brincar com eles, dar comida ou manipulá-los no sentido de retirá-los do seu ambiente.

O trabalho é realizado com total segurança pelos profissionais da Imuni Service Uniprag, com métodos especializados, produtos devidamente regulamentados pelos órgãos governamentais e através de EPIs (Equipamento de proteção individual).

Se for necessário o remanejamento dos animais para outro local, também cuidamos da parte burocrática, pois é necessária autorização do órgão competente e local adequado para soltura dos pombos.

Solicite um orçamento para Manejo de Pombos

A Imuni Service Uniprag possui know-how de mais de 50 anos no mercado de controle de vetores e pragas para realizar o serviço de manejo de pombos. A empresa conta com a certificação NBR ISO 9001:2015 pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.A.

Atua também em associações que estudam continuamente sobre métodos, produtos e procedimentos de controle de pragas urbanas como a NPMA (National Pest Management Association) e a Associação Brasileira de Controladores de Vetores e Pragas.

Solicite um orçamento para o serviço de manejo de pombos no Rio de Janeiro!

 Conheça sobre a praga

Os pombos são aves simpáticas, porém perigosas. Saiba que chegar perto dessas aves pode ser arriscado para a sua saúde. Os pombos chegaram no Brasil junto com a monarquia portuguesa e foram utilizados como pombos-correio e para competições de tiro.

As aves são consideradas pragas urbanas e adaptaram-se facilmente aos centros urbanos. Porém, a interferência humana alterou os hábitos dos animais. Eles sobrevivem em média até 4 anos nas cidades. Já em cativeiro ou vida livre no campo podem viver até 30 anos.

Não é recomendado contato com os animais pois eles transmitem doenças como Criptococose, Histoplasmose e Salmonelose. Seres humanos contraem a doença inalando microrganismos encontrados na poeira das ruas, que são poluídas com as fezes e urina dos pombos.

Dedetizadora Rio de Janeiro - Manejo de Pombos

IMUNI SERVICE UNIPRAG – Serviço especializado no controle e manejo de pombos no Rio de Janeiro

A Imuni Service UNIPRAG é atuante na área de prevenção e combate a pragas e vetores. Ao longo de sua história de mais de 50 anos aprimorou e desenvolveu novas técnicas aplicadas ao controle de pragas, sempre procurando estabelecer um padrão de qualidade incomparável. Por conta disso, ela é umas das poucas empresas do setor a contar com a certificação NBR ISO 9001:2015 emitida pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.A.

Em sua busca incessantemente por qualidade e capacitação, a Imuni Service ingressou na NPMA (National Pest Management Association), uma organização internacional que promove a discussão de novas técnicas a nível mundial. Seu principal objetivo é orientar seus associados na aplicação de novos métodos de controle de pragas.

A Imuni Service também participa ativamente da Associação Brasileira de Controladores de Pragas e Vetores (ABCVP).

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest