Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Como funciona uma desratização no Rio de Janeiro?

Conte com serviços profissionais de desratização no Rio de Janeiro

Os ratos são animais terríveis e que se proliferam rapidamente escondidos em depósitos, forros, entre outros locais de difícil acesso. Quando uma infestação é percebida, pode ser tarde demais e os prejuízos são imensuráveis. Não deixe chegar nessa situação. Realize uma desratização no Rio de Janeiro.

A desratização no Rio de Janeiro é o trabalho específico para o controle da população de ratos. Cuidado com empresas que aplicam o mesmo tratamento para pragas urbanas diversas. É necessário um controle personalizado para melhores resultados. Afinal, você quer eliminar e evitar uma nova infestação.

Dedetizadora no Centro do Rio de Janeiro

Conheça o passo a passo da desratização no Rio de Janeiro

1) DIAGNÓSTICO DO ESPAÇO
Primeiro é necessário que haja uma análise do ambiente para coleta de informações, como a espécie encontrada, nível da infestação, ameaças e vulnerabilidades do local, fatores de atratividade entre outros.

2) TRATAMENTO
Após análise de todos os dados trazidos pelos técnicos, a equipe, juntamente com o corpo técnico da controladora de pragas, define e planeja a aplicação do tratamento. Há três principais métodos para a desratização no Rio de Janeiro, que são: iscagem, tamponamento de túneis e placas de cola.

É agendado o melhor dia e horário para realizar o tratamento no espaço. O primeiro tratamento é feito quando há rato preto ou camundongo. Já o segundo é específico para ratazanas. O terceiro, que é a placa de cola, é utilizado para casos excepcionais, em que não é possível aplicar o tratamento químico.

Livre-se dos ratos no seu ambiente com a Uniprag Rio

Você merece o seu espaço sem a presença de ratos e outras pragas urbanas que são atraídas pela infestação causada por eles. Conte com serviços eficientes de desratização no Rio de Janeiro com uma equipe competente e experiente. O time da Uniprag Rio está à disposição para tirar dúvidas e realizar um orçamento sem compromisso.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Controle de Insetos e Roedores em Ambientes Residenciais
CLOSE
CLOSE