Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Cuidados antes da dedetização em gel

Saiba como preparar o seu espaço para receber a dedetização em gel

Se você perceber uma infestação de pragas urbanas no seu ambiente, conte com serviços de dedetização profissionais. Você não precisa perder tempo e nem dinheiro com soluções caseiras que vão só aumentar a infestação. Conte com a dedetização em gel para se livrar de maneira eficiente das pragas.

Já falamos sobre as vantagens da dedetização em gel. Para confirmar se é possível utilizar esse tipo de tratamento, é essencial que haja um diagnóstico do seu espaço. Após agendar o serviço, saiba quais são os cuidados necessários antes que ocorra a dedetização em gel.

Cuidados antes da dedetização em gel

É essencial que haja essa atividade antes da dedetização em gel

Muitas pessoas acham que é necessário realizar uma limpeza pesada depois da dedetização em gel. Contudo, a limpeza deve ser feita antes da aplicação do tratamento. Isso porque o componente químico pode não aderir bem com sujeiras no local. É essencial que haja essa higienização.

A dedetização em gel possui a vantagem de não precisar que haja o afastamento dos móveis e das pessoas do ambiente. É importante apenas manter os animais de estimação distantes da área da aplicação até a secagem do produto.

Conte com uma empresa especializada para realizar a dedetização em gel no seu espaço

A Uniprag Rio segue todos os protocolos necessários em tempos de pandemia. Entre em contato conosco e agende uma inspeção do seu ambiente, para que haja identificação da localização e o nível da infestação. Contrate um tratamento de alta qualidade para livrar seu espaço das pragas urbanas.

A equipe da Uniprag Rio possui grande conhecimento no assunto e utiliza produtos seguros e aprovados pelos órgãos competentes. Se você possui dúvidas, entre em contato com nosso atendimento via Whatsapp, telefone ou pelo nosso site. Mantenha sua residência ou empresa segura com a dedetização em gel.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Casa à prova de pandemia: guia de sanitização para residências
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This