Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetização de baratas: principais dúvidas sobre o serviço

Deseja mais informações antes de contratar o serviço de dedetização de baratas?

Se você nunca contratou um serviço de dedetização de baratas, é importante saber mais sobre o assunto. Esse tipo de tratamento pode ser feito de forma pontual ou contínua. Ou ainda, de maneira corretiva ou preventiva. O ideal é que haja um diagnóstico do espaço para a definição de qual é a melhor opção.

Há locais em que a infestação de baratas é uma situação interna. Já outras, é um foco externo em que as pessoas não têm controle. Por isso, realizar um trabalho personalizado e com profissionais experientes em dedetização de baratas é o ideal. Confira abaixo principais informações sobre o assunto:

1. Quanto custa uma dedetização de baratas?
O custo desse serviço depende de como está o nível de infestação no seu espaço. Para que a controladora de pragas possa passar um orçamento preciso, é necessário que haja uma visita para a análise do ambiente. Cuidado com preços oferecidos sem que se saiba a dimensão do problema. Isso pode gerar tratamentos sem efeito.

2. Como funciona uma dedetização de baratas?
A dedetização de baratas pode ser feita com três tipos de inseticidas, utilizados de forma individual ou em conjunto: componente em gel, líquido e pó. Com o gel e o pó, não há necessidade de afastamento do local. Mas, se for necessário usar a substância líquida, é importante que haja o afastamento das pessoas. Os produtos são aplicados nos locais de passagem dos insetos.

3. Quanto tempo dura o efeito de uma dedetização?
O efeito residual varia de acordo com o método utilizado. Pode chegar no máximo a 3 meses. Quando o efeito de uma dedetização de baratas acaba, o ideal é que haja uma nova aplicação, como prevenção.

4. Quanto tempo pode voltar para casa depois da dedetização?
O período médio para que o espaço possa ser utilizado novamente, após a dedetização de baratas, é de 4 a 6 horas, dependendo do método utilizado. Confirme as informações antes de fechar o serviço de dedetização de baratas.

Dedetização de baratas: principais dúvidas sobre o serviço

Solicite uma cotação com a Uniprag Rio para dedetização de baratas

A Uniprag Rio possui mais de 50 anos de experiência no controle de pragas e vetores no Rio de Janeiro. Conte com a nossa equipe para realizar serviços de dedetização de baratas eficazes e completos para empresas e residências. Agende conosco um diagnóstico do seu espaço e vamos traçar um plano imbatível contra as baratas.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook Sanitização em Comércio
CLOSE
CLOSE