Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetização de fábricas: quais são os problemas da falta do serviço?

A Dedetização de Fábricas é importante para o controle eficiente das pragas urbanas

Você certamente já ouviu falar nas pragas urbanas e como elas são um grande problema nos centros de produção. Isso acontece porque elas são perigosos agentes transmissores de doenças, além de estarem associadas a outros prejuízos. A Dedetização de Fábricas é um procedimento necessário para conter a infestação de ratos, baratas, mosquitos e demais animais nocivos.

A rápida maneira com que as pragas e vetores se desenvolvem no espaço é algo preocupante, pois elas se beneficiam de determinados fatores para alcançar o seu objetivo. Dessa forma, quanto antes a Dedetização de Fábricas for solicitada, maior é a chance de impedir que problemas aconteçam. Mas, você sabe quais são eles?

Dedetização de fábricas: quais são os problemas da falta do serviço?

Quando a Dedetização de Fábricas não é negligenciada, o local pode estar sujeito às seguintes consequências:

  • Contaminação da produção
    Você já imaginou perder toda a sua produção por conta das pragas urbanas? Pois bem, a transmissão de doenças é um dos principais pontos associados a esses animais e o problema pode ocorrer de acordo com o nível da infestação.
  • Disseminação de doenças
    O prejuízo à saúde das pessoas é algo que muitos já conhecem sobre as pragas urbanas. Uma vez que elas se proliferam em uma fábrica, a saúde e bem-estar dos funcionários fica comprometida, por isso o serviço de dedetização deve ser solicitado o quanto antes.
  • Problemas com a vigilância sanitária
    O funcionamento de uma fábrica requer o aval de importantes órgãos de fiscalização, que determinam normas relacionadas às boas práticas de produção. Logo, o controle às pragas urbanas é um dos pontos tratados que, caso não seja cumprido, pode levar à aplicação de multa no local.

A Uniprag Rio oferece o serviço de Dedetização de Fábricas para eliminar todos esses e outros problemas

Nossa controladora de pragas é formada por uma equipe de profissionais atentos e responsáveis quanto à Dedetização de Fábricas. Para entregar o melhor resultado, a Uniprag Rio se certifica de fazer a ampla vistoria e identificar os pontos críticos da infestação, de modo que as pragas recebam atenção direcionada. Entre em contato e solicite um orçamento com o nosso time.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos