Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetização em área industrial: principais pragas controladas

Conheça os insetos e animais mais comuns encontrados na dedetização em área industrial

As pragas oferecem grande risco para suas instalações industriais e cadeia de fornecimento. Saúde e segurança estão por um fio com o risco de invasão de insetos e animais nocivos. Sendo assim, é importante investir no serviço de dedetização em área industrial.

Para você se preparar melhor para a execução do serviço de dedetização em área industrial é interessante que conheça as pragas urbanas mais comuns que invadem depósitos e fábricas. Dessa forma, você poderá analisar seu espaço para investir no controle dos insetos e animais certos.

Trabalho de dedetização em área industrial | ImuniService

Verifique as pragas urbanas que são eliminadas ou remanejadas durante a dedetização em área industrial

Abaixo, você conhecerá as características de alguns animais que são considerados pragas urbanas e que afetam de maneira terrível o setor industrial. Veja os principais riscos:

1. Baratas

Baratas são insetos que provocam transmissão de doenças e também contaminação de produtos. É essencial manter essa praga longe pois ela se reproduz de forma rápida. Além disso, são resistentes a inseticidas domésticos. As principais espécies são: barata francesinha e barata americana.

2. Pombos

Estas aves, consideradas pragas urbanas, provocam doenças, sujeiras no ambiente e danos ao seu patrimônio. Podem entrar por meio de aberturas nos telhados das fábricas. A pomba doméstica é a principal espécie encontrada no setor industrial.

3. Ratos

Os roedores são animais que causam doenças, danos ao patrimônio e acidentes como curtos e incêndios, já que eles roem cabos e fios elétricos. Além disso tudo, essas pragas podem provocar problemas psicológicos para os seus colaboradores e clientes.

4. Formigas

Você deve tomar cuidado com elas, pois são tão perigosas quanto as baratas. Parecem inofensivas, mas na verdade proporcionam um risco real para a sua produção. Existem muitas espécies, algumas delas são: formiga argentina, louca, saúva.

5. Mosquitos

Os insetos voadores são pequenos mas são responsáveis por milhões de morte no mundo todos os anos. Dengue, febre amarela, malária, zika, chikungunya, entre outras doenças são apenas algumas que você pode pegar dos mosquitos. As principais espécies são: Aedes aegypti, Culex, Anopheles.

Dedetização em área industrial | ImuniService

Solicite orçamento para dedetização em área industrial

Existem inúmeros riscos se você não contratar o serviço de dedetização em área industrial. Por isso, entre em contato com a Uniprag Rio para criar uma estratégia eficaz contra insetos e animais nocivos. Fale conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento com a nossa equipe!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Pin It on Pinterest

Share This