Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetizadora na Barra da Tijuca: obtenha controle diferenciado em condomínios

Garanta proteção e segurança com uma dedetizadora na Barra da Tijuca

Os condomínios no Rio de Janeiro recebem um vai e vem de pessoas todos os dias. São moradores, visitantes, colaboradores, entregadores, prestadores de serviços, entre outros. Por conta disso, o controle de pragas é um assunto delicado, que deve ser acompanhado por uma dedetizadora na Barra da Tijuca.

Uma dedetizadora na Barra da Tijuca é contratada para analisar o espaço e indicar quais são os melhores tratamentos para criar uma barreira contra a entrada desses elementos. Também atua para conter rapidamente casos de infestação. O monitoramento contínuo é a melhor forma de se proteger.

Ações pontuais não são indicadas para um local como os condomínios. Isso porque a movimentação diária pode trazer sempre riscos para o local. Já o contrato contínuo com uma dedetizadora na Barra da Tijuca mantém a proteção sempre ativa e renovada a todo momento.

Dedetizadora na Barra da Tijuca: obtenha controle diferenciado em condomínios

Quais são as pragas que podem invadir um condomínio?

Vamos listar algumas, mas é importante analisar cada caso. Isso porque as ameaças podem ser diferentes de acordo com a localização do condomínio. Conte com a ajuda de uma dedetizadora na Barra da Tijuca para realizar esse diagnóstico.

Conheça as pragas urbanas mais comuns em condomínios:

  • Baratas
    Baratas são insetos que podem gerar fobias e contaminar alimentos, causando doenças. Além disso, atraem outras pragas urbanas como formigas, aranhas, ratos e escorpiões, por exemplo.
  • Ratos
    Já roedores podem causar danos em estacionamentos, transmitir doenças, provocar acidentes como incêndios e até danificar bens do condomínio. É uma das piores pragas e necessita de um tratamento especializado de uma dedetizadora na Barra da Tijuca.
  • Mosquitos
    Esses insetos voadores são os animais mais mortais do mundo! Chegam a matar mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Isso porque transmitem doenças perigosas como dengue, febre amarela, malária, entre outras. Nada de criadouros de mosquitos em seu condomínio!
  • Formigas
    As formigas são insetos que parecem bem inofensivos, mas não são! Também são responsáveis por transmitir doenças e causar curtos-circuitos em equipamentos! Mantenha as formigas bem longe com auxílio de uma dedetizadora na Barra da Tijuca.

Não hesite em chamar uma dedetizadora na Barra da Tijuca para o controle de pragas de um condomínio

Se você precisa de uma dedetizadora na Barra da Tijuca, fale com a Uniprag Rio. Nossa equipe possui grande experiência nesse tipo de local e oferece as soluções mais inovadoras e eficazes para manter o espaço sob controle. Fale com nosso atendimento e agende uma visita de nossos técnicos!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?
CLOSE
CLOSE