Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetizadora no Rio de Janeiro: por que você deve contratar uma?

Conte com uma dedetizadora no Rio de Janeiro para evitar transtornos com pragas urbanas

Você deseja encontrar um amigo, um colega de trabalho, um familiar, mas nunca uma praga urbana. Seria louco se você pensasse: “Estou doido para ver uma baratinha na minha casa”. A verdade é que as pragas urbanas são elementos não gratos em qualquer lugar. Para evitar um encontro surpresa, você deve agir antes delas, contratando uma dedetizadora no Rio de Janeiro.

Se em uma residência as pragas urbanas são um problema, imagine em uma empresa? Elas não afetam um círculo pequeno de pessoas, mas colaboradores, fornecedores, visitantes e consumidores finais. Ter uma dedetizadora no Rio de Janeiro como aliada é garantia de proteção e segurança para todos os seus públicos.

Dedetizadora no Rio de Janeiro: por que você deve contratar uma? | Uniprag Rio

Cinco problemas desagradáveis provocados pelas pragas urbanas

Ao contratar uma dedetizadora no Rio de Janeiro, você evita transtornos inconvenientes. Apesar de pequenos, os insetos e animais nocivos podem até matar, já que transmitem doenças que geram complicações sérias para pessoas sensíveis. Confira os cinco danos provocados por elas:

1. Doenças

Insetos e animais nocivos causam doenças diversas. Algumas delas são dengue, febre amarela, malária, leishmaniose, esquistossomose, criptococose, leptospirose, entre outras. É uma gama de enfermidades com sintomas desagradáveis e que podem até levar à morte pessoas sensíveis.

2. Acidentes

As pragas urbanas provocam acidentes perigosos. Você sabia que ratos têm a mania de roer cabos e fios elétricos? Isso pode gerar incêndios por causa de curtos-circuitos. Esse problema também pode ser causado por formigas ou baratas, que adoram se abrigar em equipamentos quentes como eletrônicos e eletrodomésticos.

3. Destruição

Insetos e animais podem causar a deterioração de objetos, sejam eles públicos ou privados. Cupins acabam com locais que tenham celulose como móveis, estruturas, livros e até roupas. Já ratos roem o que encontrarem pela frente, para diminuir seus dentes dianteiros.

4. Picadas

Mesmo sem transmitir doenças, algumas pragas urbanas proporcionam picadas dolorosas e cheias de sintomas terríveis. Os escorpiões, por exemplo, provocam grande dor e sintomas como dor de cabeça, tontura, entre outros. Já as abelhas, com suas picadas kamikazes, também não ficam para trás. Os percevejos de cama deixam o corpo cheio de marcas, principalmente se houver uma infestação grande.

5. Desconforto

Por fim, a simples presença das pragas urbanas gera tremendos descontroles emocionais em pessoas sensíveis e sensação de incômodo em qualquer uma delas. Portanto, é melhor evitar a presença de insetos e animais asquerosos, pelo bem da sua reputação corporativa.

Por que você deve contratar uma Dedetizadora no Rio de Janeiro? | Uniprag Rio

Uma solução para esses cinco problemas? Contratar uma Dedetizadora no Rio de Janeiro

Não há solução melhor do que contar com uma dedetizadora no Rio de Janeiro que seja especializada no controle de pragas e vetores. Essa é a melhor forma de você criar uma estratégia imbatível para barrar esses elementos invasores desprezíveis. Se precisar de ajuda, conte com a Uniprag Rio! Solicite um orçamento com nossos especialistas!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Pin It on Pinterest

Share This