Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetizadora no Rio de Janeiro protege contra doenças provocadas pelas pragas urbanas

Dedetizadora no Rio de Janeiro é um agente ambiental e de saúde

Quem gosta de ficar doente? Ninguém! Os sintomas são avassaladores e podem deixar a vítima de cama por dias. Se sentir mal assim é terrível, principalmente se o causador dos problemas for alguma praga urbana que chegou e ficou sem avisar, além de nem ter sido convidada para o seu ambiente. Por isso, antes disso acontecer, conte com a ajuda de uma dedetizadora no Rio de Janeiro.
Como agentes de saúde, seus técnicos vão proporcionar um ambiente mais seguro com técnicas corretivas e preventivas. Os componentes químicos são usados apenas quando necessário. Por isso, são também agentes ambientais, que evitam a contaminação do meio ambiente. Conte com uma dedetizadora no Rio de Janeiro habilitada e experiente.

Dedetizadora no Rio de Janeiro protege contra doenças provocadas pelas pragas urbanas | Uniprag Rio

Conheça 5 doenças que são evitadas com o trabalho de uma dedetizadora no Rio de Janeiro

1. Dengue

A dengue é uma das doenças mais conhecidas transmitidas pelo Aedes aegypti, um mosquito negro com listras brancas. A enfermidade pode evoluir para a dengue hemorrágica, provocando complicações sérias.

2. Febre amarela

A febre amarela é uma doença preocupante que pode até matar. Também é transmitida pelo Aedes aegypti. Há vacina contra a doença e geralmente ocorre em áreas de mata e floresta. Alguns sintomas são febre, calafrios, forte dor de cabeça, vômitos e fraqueza. Precisa de tratamento de emergência.

3. Criptococose

A enfermidade é provocada pelos pombos e é contraída por meio da respiração. Evite ficar próximo desses animais ou de um ambiente sujo por eles. Além do manejo de pombos, a dedetizadora no Rio de Janeiro também realiza a higienização do local da infestação. Sintomas da doença são: febre, fraqueza, vômito, sudorese excessiva e confusão mental.

4. Leptospirose

Provocada pelos excrementos dos ratos, a leptospirose é uma doença que aumenta em dias de enchentes no Rio de Janeiro. Antibióticos são usados para o tratamento. Alguns sintomas são febre alta, mal-estar, dor no corpo, olhos vermelhos, diarreia, manchas vermelhas pelo corpo.

5. Disenteria

Essa enfermidade é uma gastroenterite que provoca diarreia com sangue. Além desse sintoma, há também febre, fraqueza, dor no abdômen. Formas de tratamento são hidratação e antibióticos. Evite essa doença com uma dedetizadora no Rio de Janeiro.

Evite cair de cama por uma pequena praga urbana insignificante. Contrate já uma dedetizadora no Rio de Janeiro!

As pragas urbanas não merecem intervir na sua saúde! Quando identificar perigos e ameaças, entre em contato com uma dedetizadora no Rio de Janeiro. Sua equipe estará pronta para realizar as ações adequadas para deixar o ambiente livre de pragas urbanas. Entre em contato com a Uniprag Rio e solicite um orçamento!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Pin It on Pinterest

Share This