Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetizadora RJ: Preservamos a saúde das pessoas

Uma dedetizadora RJ elimina os elementos que originam diversas doenças

A convivência com as pragas urbanas não é nada harmoniosa. Elas entram sorrateiras no seu espaço, usam seus recursos de graça e dão em troca prejuízos e problemas. O principal deles é a transmissão de doenças. Para evitar esse transtorno, chame uma dedetizadora RJ.

Uma dedetizadora RJ pode ser considerada uma agente de saúde porque diminui o risco da disseminação de doenças. Muitas delas são altamente perigosas para as pessoas, como a dengue, malária, febre amarela, entre outras, que podem ser leves no início e se complicarem com o tempo.

O ideal é se prevenir o quanto antes desses problemas. Uma dedetizadora RJ pode realizar tratamentos recorrentes, principalmente se houver visitas contínuas e invasivas das pragas urbanas. Essa é a melhor forma de conter as pragas, porque elas podem voltar a qualquer momento.

Dedetizadora RJ: Preservamos a saúde das pessoas

Conte com tratamentos eficientes com auxílio de uma dedetizadora RJ

Há necessidade de realizar uma análise no ambiente para identificar informações importantes sobre a infestação, como espécie e nível do problema. A partir desses dados são indicados os melhores tratamentos contra as pragas, que podem receber métodos combinados ou não.

Alguns deles são inseticidas em pó, líquido ou gel, sistema de iscagem, calda cupinicida, tamponamento de túneis, placa de cola, armadilha luminosa, entre outros. A aplicação deve ser feita de forma estratégica, no local de passagem ou fixação dos insetos e/ou outros animais nocivos identificados.

A utilização de EPIs (equipamentos de proteção individual) é fundamental para evitar qualquer tipo de acidente. Mesmo com baixa toxicidade, alguns componentes podem causar problemas. Sempre deixe que eles sejam aplicados por profissionais de uma dedetizadora RJ.

Solicite orçamento para o controle de pragas recorrente com uma dedetizadora RJ

A equipe da Uniprag Rio está à disposição para tirar suas dúvidas e traçar um plano personalizado, de acordo com o seu ambiente, para manter as pragas bem longe, reduzindo as chances de disseminação de doenças. Fale conosco e agende um diagnóstico do seu espaço! Restabeleça um ambiente saudável na sua residência ou empresa.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?
CLOSE
CLOSE