Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro

Garanta um ambiente seguro contra as pragas urbanas com uma Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro

As pragas urbanas invadem e permanecem nos ambientes quando encontram condições favoráveis. São os chamados 4 “A”s do controle de pragas. Para evitar mais proliferação desses elementos nocivos é necessário contratar uma Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além do tratamento químico feito por uma Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro, é importante eliminar os elementos que atraíram as pragas urbanas como alimento, água, abrigo e acesso (4 As). Senão, insetos e animais perigosos para a sua rotina vão retornar rapidamente.

Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro

Saiba um pouco mais sobre esses aspectos que atraem as pragas urbanas 

  • alimento

Um dos principais elementos para a sobrevivência e proliferação das pragas urbanas é a sua fonte de nutrição. É necessário evitar exposição de alimentos, manter a higienização sempre em dia, tratar madeiras (no caso de cupins), entre outras ações.

 

  • água

A hidratação é fundamental para a propagação das pragas urbanas. Um simples vazamento de água pode atrair baratas, formigas, entre outros elementos nocivos para a saúde humana. O ideal é consertar esse problema o quanto antes.

 

  • abrigo

Você armazena caixas de papelão, sacolas e outros objetos que não são utilizados no seu espaço? Saiba que eles podem servir como abrigo para a proliferação e sobrevivência das pragas. Elimine esse material o quanto antes!

 

  • acesso

Evite deixar frestas e buracos que proporcionem aberturas para áreas externas. Eles podem facilitar a entrada de insetos e animais nocivos. Instale telas e proteção nos ralos também como medida preventiva.

Se precisar de uma Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro, fale com a Uniprag Rio

Garanta que os serviços profissionais de uma Dedetizadora Zona Oeste do Rio de Janeiro proporcionem um ambiente saudável e seguro para você, seus familiares e/ou colaboradores. Fale com a nossa equipe de atendimento, tire suas dúvidas e solicite um orçamento para um controle de pragas completo e eficiente no Rio de Janeiro.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Controle de Insetos e Roedores em Ambientes Residenciais
CLOSE
CLOSE