(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Descupinização: mantenha a manutenção após o serviço

Não deixe que os cupins voltem para seu imóvel. Mantenha uma periodicidade na descupinização!

Descupinização no Rio de Janeiro

A descupinização é um serviço que deve ser feito em todo tipo de imóvel.

Os cupins são conhecidos por serem silenciosos em seus ataques, fator que pode ser decisivo para causar prejuízos enormes. Estes pequenos insetos se alimentam basicamente de celulose, presente em madeiras, roupas e livros. Ou seja, para que estes se instalem num local e destruam suas estruturas, é uma questão de tempo.

Podem-se utilizar diferentes métodos de descupinização em um imóvel, variando de calda cupinicida até iscas especiais. Esse serviço de controle de cupins deve ser realizado por uma equipe especializada, pois os insetos podem migrar de um lugar para o outro.

Além disso, um cupinzeiro pode ter mais de uma rainha. Ou seja, é necessário identificar esses membros para eliminar a colônia por completo.

Apesar dos tratamentos, nenhuma praga pode ser eliminada totalmente

Esse seria o desejo de qualquer pessoa que contratasse uma controladora de pragas. Cuidados com as falsas promessas de eliminação de 100% das pragas do seu ambiente. Isso não é verdade. Após o tratamento existe um efeito chamado residual, que é o efeito prolongado do serviço de descupinização. Após o fim desse período, o ambiente fica desprotegido novamente.

Por isso é importante manter a manutenção do espaço após o serviço

A manutenção do ambiente é primordial para evitar a volta das pragas urbanas que foram momentaneamente dizimadas. Infelizmente, uma reinfestação sempre pode acontecer. Para que isso não aconteça, você pode contratar o serviço de descupinização de forma periódica. Assim você terá monitoramento constante e proteção prolongada.

Confira abaixo algumas dicas:

1. Cuidado na época de revoada

Os bichinhos de luz que ficam em torno de lâmpadas nos tempos mais quentes e úmidos são cupins alados. Tome cuidado com eles, pois você pode sofrer de novo com o problema. Seja em casa ou no escritório, deixe as luzes apagadas, janelas fechadas ou com telas especiais contra essas pragas.

2. Eliminação das vulnerabilidades do ambiente

Você deve evitar os fatores que atraem os cupins. Por exemplo: acúmulo de material orgânico, vazamentos e vedação de rachaduras na estrutura. Inspecione móveis que entram em seu ambiente, pois podem carregar cupins.

Além disso, realize a descupinização periódica para evitar surpresas.

A Imuni Service Uniprag possui mais de 50 anos de atuação no Rio de Janeiro em serviços de descupinização e dedetização (ou desinsetização) em geral. Possuímos equipe qualificada e treinada, além de produtos de última geração de empresas de ponta como a Bayer.

Inclusive, participamos do Programa de Proteção Bayer, que nos capacita e atualiza sobre os melhores produtos e métodos inovadores para o controle de cupins e outras pragas urbanas. Tire suas dúvidas e solicite um orçamento!

Posts Relacionados

DESCUPINIZAÇÃO NO RIO DE JANEIRO? CHAME A IMUNISERVICE

Descupinização no RJ: essa é a melhor solução para controlar os cupins. Aliás, saiba que eles já estão à espreita para criar suas colônias. Fique alerta!

DESCUPINIZAÇÃO: CONHEÇA AS ESPÉCIES DESSA PRAGA

Descupinização é a solução para conter a colônia de cupins do seu ambiente. Não hesite em contratar o serviço.

DESCUPINIZAÇÃO: MÉTODOS UTILIZADOS PARA O CONTROLE DE CUPINS

Descupinização é a solução para você se livrar dos cupins. Fique alerta!

Conheça nosso serviço de Descupinização

Você deve realizar a descupinização (controle de cupins ou dedetização de cupins) ao menor sinal de cupins em seu ambiente, mas saiba que quando eles sinalizam a presença, a infestação pode estar em proporções alarmantes.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This