Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

O preço da descupinização impacta na qualidade da empresa contratada

Na maioria das vezes, o preço baixo e a qualidade estão em lados opostos

Você já comprou aquela blusa em uma loja fast fashion e ela durou apenas algumas lavagens? Isso pode acontecer de forma comum em serviços como a descupinização. Serviços de baixa qualidade vem junto com preços abaixo da média do mercado. Em vez de economia, você ganha um baita prejuízo por aceitar esse preço da descupinização.

Um tratamento inadequado pode gerar uma série de problemas como intoxicação, migração da infestação, profissionais não confiáveis visitando seu espaço, inseticidas de péssima qualidade que não resolvem o problema. Portanto, além de ver o preço da descupinização, considere também outros fatores relacionados a dedetizadora.

Descupinização no Rio de Janeiro

Além do preço da descupinização, quais fatores considerar?

1. Tempo de mercado

A experiência da dedetizadora é fundamental para você perceber se ela executa serviços de qualidade. Uma empresa de baixa qualificação não fica muito tempo no mercado. Isso faz a diferença na hora de contratar o serviço de descupinização.

2. Equipe

Verifique se a empresa possui um corpo técnico qualificado, com profissionais das áreas de biologia, engenharia química, entre outros. Essa composição é importante para que os inseticidas sejam preparados adequadamente, para análise do cenário e conhecimento da praga alvo da infestação.

3. Licenças

Toda controladora de praga idônea precisa ter as licenças necessárias para trabalhar na área. Além disso, essa documentação deve ser renovada todo ano! Fique ligado em relação a esse registro!

4. Certificações

Por fim, procure diferenciais como certificações. O selo ISO 9001, por exemplo, é uma certificação dada para empresas que possuem alto padrão de qualidade. As dedetizadoras que possuem o selo preocupam-se com a qualidade do trabalho como um todo e com a expectativa do cliente.

Solicite o preço da descupinização com uma dedetizadora eficiente no Rio de Janeiro

Não entre em pânico ao encontrar cupins no seu ambiente. Chame a equipe da Uniprag Rio para auxiliá-lo na eliminação da colônia. Nosso time está à disposição para tirar suas dúvidas e agendar uma visita no seu espaço. Só depois de uma inspeção, podemos dar com precisão o preço da descupinização. Solicite contato pelo Whatsapp ou por meio do nosso site!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos