Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Como acabar com as pulgas do quintal: a melhor estratégia para preservar seu melhor amigo

As pulgas no quintal atrapalham o momento de lazer dos pets e trazem preocupação para o seu lar

Alguns parasitas, por menores que sejam, se transformam em grandes vilões quando se proliferam nos ambientes que possuem animais de estimação. As pulgas são o melhor exemplo, porque esses pequenos insetos causam coceira incessante e também transmitem doenças perigosas para a saúde de cães e gatos. Desse modo, as pulgas do quintal podem acabar com o seu momento de lazer favorito.

É comum deixar os pets livres em áreas de vegetação para poderem brincar e estar em contato com a natureza. No entanto, quando há a presença de pulgas no quintal, a diversão se torna um pesadelo por conta dos problemas causados aos animais de estimação, além da preocupação gerada para os tutores.

Como acabar com as pulgas do quintal: a melhor estratégia para preservar seu melhor amigo

O controle profissional acaba com as pulgas do quintal antes que elas migrem para o interior do ambiente

As pragas se desenvolvem com facilidade no interior dos estabelecimentos, especialmente quando são beneficiadas por condições favoráveis de sobrevivência. Para evitar esse tipo de problema, é necessário solicitar o suporte de uma empresa controladora de pragas ao suspeitar da constante coceira dos pets, pois o motivo pode ser as pulgas do quintal.

Além de investir no tratamento veterinário, contratar o serviço contra a infestação de pulgas do quintal é a melhor forma de acabar com o problema. A dedetização realizada pela equipe de colaboradores é baseada em ações assertivas e tratamentos específicos contra as pulgas, inibindo o seu desenvolvimento para devolver a tranquilidade do seu melhor amigo.

Precisa de ajuda com as pulgas do quintal? Fale com a Uniprag Rio agora mesmo!

Para nós, o bem-estar do seu pet vale mais do que tudo. Dessa forma, saiba que a Uniprag Rio está pronta para aplicar as técnicas de dedetização em seu ambiente e conter as pulgas do quintal antes que elas se transformem em um problema maior. Entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações e não deixe de solicitar seu orçamento. Estamos aqui para ajudar a garantir a saúde e o conforto do seu pet.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos