(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Dedetização de pulgas: Mantenha sua casa livre dessa praga depois do serviço

O serviço de dedetização de pulgas deve ser reforçado com atividades de prevenção

Após o serviço de dedetização de pulgas, você deve estar se perguntando: E agora? Como faço para manter a casa ou empresa segura contra esses insetos? A resposta é simples! Você precisa realizar atividades de prevenção contra eles. Pode ser difícil organizar no começo, mas depois tudo flui naturalmente e torna-se uma rotina!

Se você necessitar do serviço de dedetização de pulgas no Rio de Janeiro, conte com a Imuni Service Uniprag!

Percebeu uma infestação de pulgas? Não hesite em chamar ajuda. Isso porque não adianta passar um remédio no cão ou aplicar um inseticida doméstico em casa ou no escritório. É necessária uma estratégia com equipe especializada para realmente controlar as pulgas.

As pulgas são animais curiosos, que tem uma grande capacidade de mobilidade.

Podem pular até 60 cm e encontram-se tanto nos animais quanto no ambiente. Ou seja, quando você perceber a infestação, saiba que ela não se limita ao animal. Pode ter ovos de pulgas por todo o lado.

É assustador pensar em uma infestação de pulgas em seu ambiente, mas fique tranquilo. A equipe da Imuni Service possui vasta experiência no assunto e saberá qual estratégia utilizar antes que a situação piore. Enquanto o tratamento é feito, você deve deixar seu pet no veterinário, para cuidados especiais.

Eles devem ficar afastados do local cerca de 48 horas, além de receberem tratamento adequado contra a pulgas, ou voltarão a trazer a praga para dentro do ambiente, comprometendo a dedetização de pulgas.

Como funciona a prevenção após a dedetização de pulgas?

É importante manter bons hábitos para evitar que pulgas entrem na sua vida novamente. Claro que sempre pode acontecer uma reinfestação, mas é essencial realizar as atividades abaixo, pois as chances diminuem drasticamente.

1. Higienização frequente

A limpeza com regularidade no ambiente ajuda a eliminar espécies de pulgas e os ovos deixados por elas no ambiente. Assim, o local torna-se menos propício para uma proliferação dos insetos, já que eles serão eliminados na higienização.

Mas, lembre-se que isso não acaba com uma infestação. É necessário um trabalho mais intenso contra as pulgas.

Como funciona a prevenção após a dedetização de pulgas

2. Dedetização de pulgas regular

Outra forma de prevenção contra pulgas é realizar o serviço de dedetização de pulgas de forma regular. Ou seja, se o efeito residual termina em 3 meses após a aplicação, é importante reaplicar o tratamento, aumentando essa proteção no seu ambiente e evitando o regresso das pulgas.

3. Produtos anti-pulga

Para proteger seu animal das pulgas, você pode contar com produtos como coleiras, sabonetes, remédios e outros produtos que devem ser aplicados nele antes ou após o seu passeio.

Porém é importante sempre consultar o veterinário, para verificar qual a melhor opção e comprar produtos seguros.

Como funciona a prevenção após a dedetização de pulgas

4. Eliminação dos abrigos

As pulgas colocam seus ovos longes dos hospedeiros, por isso é essencial eliminar frestas e buracos que possam abrigar membros da espécie ou seus ovos.

Com pouco abrigo, as pulgas terão menos opções e ficarão mais visíveis, passíveis de serem encontradas e eliminadas.

A importância da dedetização de pulgas

A infestação de pulgas é um problema para sua vida e principalmente para a rotina do seu animal de estimação. É importante ficar alerta para os sinais deixados pelas pulgas para poder agir rápido.

Se você vir qualquer traço desses pequenos insetos, contrate o serviço de dedetização de pulgas no Rio de Janeiro. Conte com a Imuni Service Uniprag para realizar um trabalho profissional e eficaz contra as pulgas. Solicite um orçamento conosco e tire suas dúvidas!

Posts Relacionados

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Serviços de dedetização de pulgas no Rio de Janeiro

A dedetização de pulgas (controle de pulgas) deve ser feita regularmente quando há animais no ambiente.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest

Share This