(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

 Whatsapp: (21) 96458-0537

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Confira os tipos de controle utilizados na desratização

Confira os tipos de controle utilizados na desratização

desratização

Os ratos são animais inofensivos apenas nos filmes de ficção. Na vida real, ninguém deseja ver uma espécie em sua cozinha, sala ou ambiente de trabalho. A mordedura dos ratos é um dos acidentes mais comuns que existem com pessoas que têm contato direto com o animal e como vimos aqui, pode levar a sérias complicações de saúde. Para controlar a população de ratos, conte com a desratização.

Já comentamos também o quão perigoso é tentar realizar a desratização sozinho. Isso porque, estudos recentes de uma universidade brasileira, apontaram que os inseticidas são perigosos para a saúde humana a curto, médio e longo prazo. Não arrisque sua vida para tentar combater os ratos sem sucesso. Contrate uma empresa especializada que terá soluções adequadas e seguras para afastar os ratos do seu ambiente.

Saiba também que o trabalho da desratização vai além de aplicar o veneno: ele consiste em analisar a espécie de acordo com sua biologia, hábitos, grau de infestação encontrado, entre outros fatores que só um profissional especializado e treinado pode conhecer. Os produtos de combate, inclusive, são aplicados em locais estratégicos e não de maneira indiscriminada no ambiente.

Conheça abaixo os métodos para a realização da desratização

1) Iscagem

É um dos métodos mais eficientes para o controle de ratos. O rodenticida, que é o produto específico para controlar ratos, é espalhado em locais de passagem, nutrição e desenvolvimento dos animais.

As iscas são amargas para evitar ingestão por humanos e animais e, ao mesmo tempo, são atrativas para a captura pelos ratos. Tem um grande poder de controle e necessitam de apenas uma aplicação para fazer efeito.

3) Armadilha com cola

As armadilhas com cola consistem em uma bandeja que prende o rato dentro através de uma cola específica. Esse método é apenas utilizado quando não é possível o uso de rodenticidas em forma de isca nos ambientes.

2) Caixa porta iscagem

A caixa é apenas uma proteção extra para o sistema de iscagem. Dessa forma também é mais fácil monitorar a eficiência do produto nos locais em que foi deixado.

4) Tamponamento de túneis

Esse método de controle de ratos na desratização é utilizado quando a espécie da infestação identificada é a ratazana.

Confira o passo-a-passo deste método:
1. Identificar os ninhos de ratos;
2. Aplicar raticida em pó nos dutos;
3. Fechar as tocas;
4. Deixar o produto agir por cerca de 10 dias;
5. Abrir e monitorar a eficiência do controle.

Solicite um orçamento para desratização no Rio de Janeiro

A Imuni Service Uniprag está pronta para atendê-lo e realizar com eficiência o serviço de desratização RJ. Possuímos profissionais qualificados e treinados, sistema de gestão de qualidade certificado, infraestrutura de atendimento com frota própria e mais de 50 anos de experiência no mercado de controle de pragas. Solicite um orçamento sem compromisso conosco!

Posts Relacionados

DESRATIZAÇÃO EM MACAÉ: CONHEÇA ESTE SERVIÇO

Os ratos são pragas urbanas perigosas para o homem por diversos motivos: transmitem doenças, causam danos ao patrimônio e podem até provocar acidentes graves como incêndios. A desratização em Macaé é uma forma de você contratar uma empresa regional que vai resolver o seu problema com os ratos.

RATO, MESTRE NAS ATIVIDADES SORRATEIRAS!

Ratos podem se esconder dentro das paredes, em porões e sótãos. Em mercearias, armazéns e supermercados, podem estar dentro de artigos armazenados em sacos, caixas de papelão e caixotes. Você quase nunca consegue vê-los porque os ratos são mais ativos à noite. Eles saem para procurar alimento depois que todo mundo foi dormir ou quando os estabelecimentos fecham.

SERVIÇO DE DESRATIZAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

Os ratos são animais que se adaptaram aos centros urbanos e possuem uma relação de dependência com o homem. Os roedores possuem uma relação de amor e ódio com os humanos, já que algumas espécies são animais domésticos e outras são consideradas pragas urbanas. Deve-se tomar cuidado com animais silvestres e selvagens porque eles ficam soltos e podem caminhar por lugares obscuros e sujos.

Conheça nosso serviço de Desratização

O serviço de desratização (dedetização de ratos ou controle de ratos) é o método específico para o controle de roedores.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This