(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Desratização em Macaé: conheça este serviço

Conte com o serviço de desratização em Macaé para se livrar dos ratos

desratização em macaé

Os ratos são pragas urbanas perigosas para o homem por diversos motivos: transmitem doenças, causam danos ao patrimônio e podem até provocar acidentes graves como incêndios. A desratização em Macaé é uma forma de você contratar uma empresa regional que vai resolver o seu problema com os ratos. Eles criam ninhos em galpões, estabelecimentos comerciais e até residências se houver condições para sua proliferação e sobrevivência.

Se você mora em Macaé e está sofrendo com ratos no seu ambiente, saiba que, provavelmente, deu condições para os animais se aproximarem. Os ratos precisam de um lugar úmido, quente e escuro para criarem o ninho perfeito. Geralmente se entocam em locais como sótãos, subsolos, galpões e outros locais com espaço de sobra para seu desenvolvimento sem intervenções humanas.

Conheça o serviço de
desratização em Macaé

Saiba quais são os métodos utilizados pela unidade Uniprag Macaé para o combate dos ratos. As ações podem ser feitas em conjunto ou separadas, de acordo com o grau de infestação e o local de atuação. É importante, antes de contratar a desratização, que os técnicos façam uma vistoria inicial para entender como o animal chegou ao local e outras informações específicas que vão ajudar no controle.

desratização macaé

1) Iscagem

São aplicados rodenticidas, ou seja, inseticida específico para os ratos nos locais de passagem, alimentação e abrigo dos roedores. Esses espaços são identificados na inspeção inicial de técnicos especializados.

A ingestão da isca pelo rato causa um efeito mortal, com apenas uma única dose.

3) Armadilhas com cola

Esse tipo de armadilha é utilizada em casos extremos, onde não há a menor possibilidade do controle através das iscas. Ao passar pela bandeja, o roedor fica preso por cola.

2) Caixas porta iscas

Em locais sensíveis como hospitais, restaurantes e condomínios são espalhadas iscas com caixas. É uma forma de evitar o contato humano, de crianças por exemplo, que são curiosas por natureza.

4) Tamponamento de túneis

Esse método é utilizado para controle de ratazanas. As ninheiras são tratadas com raticida em pó e são fechadas. Com isso os ratos se intoxicam com o veneno deixado em local fechado e sem nenhuma ventilação.

Desratização em Macaé? Chame a Uniprag

Solicite um orçamento para desratização e conte com total experiência e agilidade da Uniprag para conter os transtornos que os ratos estão causando na sua área. Atendemos diversos segmentos como: comercial, residencial, industrial, condominial, hospitalar, hoteleiro, entre outros. Tire suas dúvidas sobre o serviço de controle de ratos na sua região.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Protegido por reCAPTCHA - Privacidade - Termos

Pin It on Pinterest

Share This