Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Como acabar com ácaros e poeiras na sua residência?

Ácaros e poeiras podem provocar diversas reações alérgicas em pessoas sensíveis

Ácaros

Ácaros e poeiras são elementos que se instalam rapidamente em uma residência. Os primeiros são seres microscópicos e que não conseguem ser vistos a olho nu. Já as segundas, entram na casa constantemente e devem ser eliminadas o quanto antes. A limpeza contínua é importante, mas ela sozinha não é responsável pela eliminação do problema.

Apesar de uma higienização constante, ácaros e poeiras ainda podem continuar na sua residência. O ideal é contar, de tempos em tempos, com uma limpeza mais profunda para deixar o seu ambiente mais seguro e protegido. Mas, qual método pode operar esse milagre?

Conheça o CleanUP para eliminação completa de ácaros e poeiras

CleanUP Rio de Janeiro
O CleanUP é um serviço que funciona por meio da aspiração a vácuo (mecânica) e desinfecção (química) da sua residência. Mas, como ele funciona efetivamente para te livrar dos ácaros e poeiras?

O método de higienização CleanUP elimina partículas que causam alergia, ácaros, mofos, pólens de vegetações, microrganismos, materiais orgânicos tóxicos e outros problemas microscópicos. Ele faz uma limpeza profunda e é bastante utilizado nos Estados Unidos.

O equipamento utilizado é um aspirador potente com filtragem HEPA 13. São 7 etapas de filtragem e retenção de partículas 200 vezes menores que um fio de cabelo. Depois é feita uma sanitização e desinfecção do seu ambiente. Ácaros e poeiras não têm vez com esse método.

Ácaros e poeiras são elementos que não têm vez com o CleanUP

O método possui uma alta eficiência para retirar do seu ambiente elementos microscópicos. Esse tratamento ainda prolonga a vida útil dos seus móveis e objetos pessoais. Não divida a sua cama com os inimigos, elimine esses elementos contaminantes da sua rotina. Entre em contato com a Uniprag Rio e solicite um orçamento!

Posts Relacionados

O QUE ÁCAROS, ZOONOSES E ALERGIAS TÊM EM COMUM? DESCUBRA AQUI!

Dividimos nossa casa com ácaros, por isso estamos correndo constante perigo. Além de serem catalizadoras de alergias, essas pragas também estão relacionadas à transmissão de zoonoses. As enfermidades possuem taxas altas, tanto em áreas rurais quanto urbanas.

ÁCAROS – DORMINDO COM MILHARES DE INIMIGOS

Ácaros estão por toda parte. São aracnídeos microscópicos, praticamente invisíveis, mas que podem causar vários transtornos para sua saúde. Na hora de dormir, você deita em sua cama precisando de uma boa noite de sono, mas na verdade está dormindo com um inimigo muito perigoso.

CONHEÇA AS DOENÇAS QUE OS CARRAPATOS PODEM TRANSMITIR

Os carrapatos são parasitas externos de animais domésticos, silvestres e do homem. Alimentam-se de sangue e são de insetos de grande preocupação, já que são vetores de microrganismos patogênicos, dentre eles: bactérias, fungos, protozoários e vírus.

Conheça nosso serviço CleanUP

CleanUP protege sua família da ação de partículas alergênicas, ácaros, mofos, pólens de plantas, bactérias, materiais orgânicos tóxicos e entre outros.