(21) 2502-5252
Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252
Avalie este post
Dedetizadora RJ - Imuni Service Uniprag - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: (21) 2502-5252  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio de Janeiro:

Central de Atendimento:

Quais são as doenças causadas por ácaros?

Os ácaros são microrganismos inimigos de pessoas alérgicas

Dedetização de Ácaros

Existem cerca de 48 mil espécies de ácaros no mundo todo. Esse número chega a espantar pessoas alérgicas, que sabem muito bem o que esse aracnídeo microscópico pode provocar. Ao olhar um ambiente, você não consegue visualizá-los, já que eles não são visíveis a olho nu.

Os ácaros que vivem nas residências podem encadear diversos problemas para pessoas sensíveis. Quem é alérgico sabe que essas pragas e poeiras são perigosas para quem tem problemas respiratórios e dermatológicos. Viver em ambiente cheio deles é um risco para doenças pré-existentes aumentarem.

Conheça 5 doenças que podem se originar ou aumentar por conta dos ácaros

alergia ácaros | Cleanup

1. Alergias respiratórias

Os ácaros são seres leves que são espalhados no ar com grande facilidade. Se uma pessoa respirar esse ar é certo que vai começar a desencadear espirros, rinite alérgica e até quadros mais severos como asma.

2. Dermatite Atópica

Esse tipo de dermatite acontece na pele quando há uma hipersensibilidade causada pelos ácaros e outros elementos. Alguns sintomas desse problema são: vermelhidão, coceira, entre outros.

3. Sarna

Essa doença também é chamada Escabiose e o microrganismo forma túneis na pele. Os ácaros colocam ovos e excrementos na sua derme e causam uma coceira incômoda. Por isso é importante realizar o controle de ácaros junto a um dermatologista e uma controladora de pragas.

4. Conjuntivite

Os ácaros domésticos podem causar a conjuntivite, provocando uma infecção incômoda nos seus olhos. Essa condição de saúde geralmente é relacionada com a rinite alérgica. Cuidado ao passar a mão nos olhos, o que pode provocar o problema.

5. Queiletielose

É um problema de pele que acomete cães e gatos. Provoca descamações na pele e crostas no dorso do animal. Pode também atacar humanos, já que os ácaros se alimentam de pele morta e resíduos do corpo.

O que ácaros, zoonoses e alergias têm em comum? Descubra AQUI!

Solucione problemas causados pelos ácaros com um método revolucionário

O CleanUP é método para quem não aguenta mais conviver com ácaros, bactérias e outros microrganismos nocivos. Por meio de aspiração mecânica e desinfecção química é possível realizar uma limpeza profunda no ambiente. Conheça esse tratamento especial que a Imuni Service Uniprag possui. Solicite um orçamento!

Posts Relacionados

CLEANUP E CLEANUP PLUS – CONHEÇA A SOLUÇÃO PARA OS ÁCAROS

Você já viu como ácaros causam problemas alérgicos e transmitem zoonoses. Agora você vai descobrir o melhor serviço de higienização que existe para combatê-los: o CleanUP. Aproveite para conhecer também o CleanUP Plus, que engloba higienização e sanitização do seu ambiente!

CLEANUP – O MELHOR SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO AGORA NO BRASIL

O serviço de higienização CleanUP chegou. O melhor serviço de higienização agora está disponível no Brasil através da Imuni Service Uniprag. Mas, o que isso significa para você? Simples! Um ambiente livre de ácaros, mofo, fungos, bactérias, vírus e outros microrganismos alergênicos e nocivos à sua saúde.

DORMINDO COM O INIMIGO: SAIBA QUE OS ÁCAROS ESTÃO DO SEU LADO TODOS OS DIAS

Os ácaros são pequenos aracnídeos que normalmente possuem menos de um milímetro e que vivem em diversos tipos de habitats por conta do tamanho. Existem ao redor do mundo cerca de 48.000 espécies diferentes desses pequenos insetos e dificilmente sua presença é notada.

Conheça nosso serviço CleanUP

CleanUP protege sua família da ação de partículas alergênicas,
ácaros, mofos, pólens de plantas, bactérias, materiais orgânicos tóxicos e entre outros.

ALÉM DO RIO DE JANEIRO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This