Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Existem efeitos colaterais adversos para os humanos ou animais de estimação com o controle de pragas?

Preservar a segurança dos clientes é o principal objetivo no controle de pragas profissional

A presença de pragas nos centros urbanos é motivo de preocupação, mas a infestação é contida por um time especializado que aplica as metodologias pontuais. Ao contrário das técnicas amadoras que não tratam o problema e colaboram para a perda de tempo, o controle de pragas trabalha com estratégias seguras para as pessoas e para os animais de estimação.

O avanço da tecnologia e das pesquisas na área permitiu com que as empresas que prestam atendimento ao controle de pragas apliquem tratamentos pontuais e 100% seguros à natureza e também aos clientes. Dessa forma, é possível preservar a integridade de todas as pessoas envolvidas e evitar a interferência negativa na natureza.

Existem efeitos colaterais adversos para os humanos ou animais de estimação com o controle de pragas?

Existe algum risco de efeito colateral após o controle de pragas?

A responsabilidade socioambiental é um pilar importante que rege o trabalho de empresas sérias no ramo de controle de pragas. O atendimento prestado, além de ser desenvolvido por colaboradores com amplo conhecimento e expertise, é baseado em técnicas de alto padrão que não causam efeito colateral em pessoal e pets.

O uso de produtos desenvolvidos com componentes sensíveis às pragas também colabora para um bom resultado. Desse modo, o serviço de controle de pragas é muito mais seguro para todos os envolvidos e não apresenta nenhum risco de efeito colateral, visto que estratégias assertivas regem o atendimento da empresa.

Conte com a Uniprag Rio e tenha máxima segurança no controle de pragas em seu ambiente

Manter o seu ambiente seguro é essencial para evitar problemas com os vetores. Nada melhor do que ter o suporte de uma empresa especializada no controle de pragas que trabalha com condutas seguras para você e seu animal de estimação.

A Uniprag Rio está aqui para proporcionar a melhor assistência por meio da nossa equipe experiente. Conte conosco para eliminar as colônias. Entre em contato e solicite seu orçamento.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos