Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Qual é a melhor abordagem para controle de pragas em jardins e hortas?

Métodos caseiros não funcionam da maneira como você deseja quando se trata do controle de pragas em jardins e hortas 

A visita de alguns agentes em áreas externas é motivo de preocupação para muitas pessoas. Aranhas, ratos, mosquitos, escorpiões e outras pragas urbanas são bastante comuns em quintais e jardins, pois nesses ambientes há diversos esconderijos à disposição dos vetores. Embora alguns métodos caseiros de controle tenham popularidade, nenhum é tão eficaz como o controle de pragas em jardins e hortas.

O uso de produtos caseiros, bem como a instalação de armadilhas que prometem capturar os vetores, não funcionam da maneira esperada para conter a infestação. A falta de estratégias e aparato técnico adequado é o que diferencia o combate amador da assistência profissional de controle de pragas em jardins e hortas.

Qual é a melhor abordagem para controle de pragas em jardins e hortas?

Investir em uma empresa de controle de pragas em jardins e hortas é a melhor escolha para não ter problemas

As características favoráveis à sobrevivência das pragas mudam conforme cada ambiente e isso interfere na maneira como os agentes se comportam no local. É por conta disso que o time especializado em controle de pragas em jardins e hortas avalia o local com atenção, em busca de informações que possam auxiliar no desenvolvimento do plano de ação.

A metodologia de controle de pragas em jardins e hortas também muda de acordo com o nível do problema, a espécie da praga urbana responsável pela infestação e as áreas sensíveis das colônias. Dessa forma, nossa equipe define uma abordagem pontual para inibir o desenvolvimento dos vetores e evitar problemas no futuro, como a disseminação de doenças perigosas.

Fale com a Uniprag Rio para obter uma metodologia personalizada de controle de pragas em jardins e hortas

Proteger a sua propriedade contra as pragas urbanas é muito mais fácil quando há um time qualificado para te ajudar. A principal missão da Uniprag Rio é garantir a eficiência no combate aos vetores. Conte conosco ao buscar por uma estratégia de controle de pragas em jardins e hortas. Fale com a nossa equipe, solicite seu orçamento e tenha a melhor experiência. Estamos aqui para ajudar a manter seu ambiente livre de infestações.

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos