Rio de Janeiro:
(21) 2502-5252

Higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro

Contrate o serviço de Higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro

A qualidade da água consumida é muito importante para evitar qualquer tipo de problema de saúde. Para evitar transtornos, a melhor forma de agir é contratando o serviço de higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro. Você já passou pela situação de ter água com alguma transformação? Nem sempre é possível identificar mudanças em uma água contaminada.

Exatamente por isso é importante que haja a higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro pelo menos duas vezes por ano. Isso ajuda a manter a manutenção em dia tanto da caixa d’água quanto da água armazenada. Em dias de chuva intensa, por exemplo, o reservatório pode sofrer deterioração.

Isso inclui rachaduras, danos gerais no reservatório, abertura da tampa, entre outros problemas. É sempre bom olhar a caixa d’água após chuvas intensas ou contratar o serviço de higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro para realizar um diagnóstico e a limpeza da água armazenada.

5 Principais Dúvidas sobre a Higienização de caixa d'água | Uniprag Rio

Conte com profissionais qualificados para realizar o serviço de higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro

O serviço de higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro é um serviço perigoso e que necessita de procedimentos especiais para evitar que haja acidentes. Os profissionais que cuidam da limpeza devem ter treinamento e certificado específico nas normas NR33 e NR35, do Ministério do Trabalho.

Conheça cada uma delas abaixo:

1) NR33

A norma regulamentadora 33 dispõe sobre a Segurança e Saúde dos Trabalhos em Espaços Confinados. Algumas caixas d’água ficam localizadas em espaços de difícil acesso, o que necessita de profissionais com equipamentos especiais e treinamento específico evitando acidentes como quedas e pânico.

2) NR35

Já a norma regulamentadora 35 dispõe sobre o Trabalho em Altura. Reservatórios com mais de 5 litros e 2 metros de altura necessitam de profissionais treinados para trabalhar pendurados em equipamentos especiais como cordas de segurança. Pelo menos 2 colaboradores devem trabalhar na higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro para total segurança.

5 Principais Dúvidas respondidas por nossos técnicos especialistas sobre a Higienização de caixa d'água | Uniprag Rio

Entre em contato com a Uniprag Rio para realizar a higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro

Solicite um orçamento conosco para realizar o serviço de higienização de caixa d’água no Rio de Janeiro com segurança e agilidade. Nossos técnicos são qualificados nas normas regulamentadoras necessárias para o cumprimento das leis. Entre em contato com a Uniprag Rio, tire suas dúvidas e contrate o serviço para garantir a qualidade da água consumida em sua residência ou empresa!

Outros Posts de dedetização e controle de pragas

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BARATA FRANCESINHA

Você já sabe que as estações mais quentes como primavera e verão são ideais para a reprodução das baratas francesinhas. Não deixe que elas habitem a sua casa! Ter informações sobre a barata francesinha é essencial para um planejamento de prevenção e correção contra essa praga urbana.

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA BARATA FRANCESINHA

Agora que você sabe mais informações sobre a barata francesinha, saiba que ela pode causar várias doenças, principalmente relacionadas ao aparelho gastrointestinal. Isso porque após passar por locais sujos, elas carregam diversos agentes patogênicos no corpo. Por isso é considerada um vetor mecânico.

NÃO ESPERE AS ESTAÇÕES QUENTES CHEGAREM PARA CONTROLAR A BARATA FRANCESINHA

Em um país tropical como o Brasil, o verão é uma das estações mais aguardadas. Nesse período os insetos possuem condições ideais para sua reprodução. Isso porque o aumento da umidade do ar e do calor faz com que o ciclo…

Conheça nosso serviço de Dedetização Predial

A dedetização predial deve ser um serviço constante para evitar problemas

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This